Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior

Arquivos de Impressão: Tamanho A4 (pdf), Tamanho A5 (pdf), Texto (txt).


Como os Envenenadores Pseudo-Científicos
Ameaçam o Futuro da Vida no Planeta Terra

Mike Adams
www.naturalnews.com

Tradução, disseminação e edição por alguns
naturalistas, vegetarianos, humanos livres e
aprendizes urantianos da Internationalnet

Sumário

Naturalistas versus pseudo-cientistas
Os "naturalistas" visam proteger a vida
A agenda corporativa da morte e do lucro
Uma traição da humanidade em nome da "ciência"
Você defende a vida e o mundo natural, ou você defende a morte "científica" orientada sob comandos empresariais?
Sobre o autor Mike Adams

1  Naturalistas versus pseudo-cientistas

     Há uma batalha sendo travada para controlar sua mente. Para o vitorioso vem influência sobre suas crenças, suas decisões de consumo, e até mesmo seus valores. De um lado do campo de batalha estão os chamados envenenadores `pseudo-científicos', que são realmente apenas pseudo-cientistas manipulados e propagandistas promovendo interesses corporativos. Estes `pseudo-cientistas' querem convencê-lo de que não existe esta coisa chamada `pesticida perigoso', que os transgênicos, organismos geneticamente modificados (GMO)1, são inofensivos, e de fato saudáveis. Eles querem te convencer que o autismo não é causado por qualquer coisa possivelmente relacionada à exposição a substâncias químicas tóxicas, e que as vacinas são um presente científico para a humanidade, sem a qual teríamos todos morrido de doenças infecciosas.

     Não há nenhum produto químico que os envenenadores pseudo-científicos achem que não seja seguro para colocar na sua pele ou ingerir para dentro do seu corpo. Eles dizem que o Ácido Hydrofluosílicico - equivocadamente chamado de "fluorido" - [e a sua utilização na fluoretação sistêmica da água], é perfeitamente seguro para beber. [Estes envenenadores dizem que] a quimioterapia é bom para você e não faz seu cabelo cair nem danifica seus rins. [Eles mentem dizendo que] as drogas psiquiátricas são mais importantes que as vitaminas [da medicina nutricional]. [Eles lucram divulgando que os] produtos farmacêuticos [drogas de drogaria] devem ser sua nutrição! E seu sistema imunológico é incompleto sem a intervenção de vacina na ponta de uma agulha.

     Este "culto do cientificismo" acredita que a natureza é um fracasso, que seu corpo é um fracasso. Este "culto" acredita que nada de bom acontece sem intervenção química, que as plantações não crescerão a menos que elas sejam organismos transgênicas, modificados geneticamente (GMO). Este "culto do cientificismo" acredita que o mundo vai morrer de fome sem as plantas trangênicas com inseticidas Bt2 que estão sendo produzidos pela engenharia genética no cerne dos grãos de milho3, acredita que os seres humanos seriam extintos se não fossem as vacinas e produtos farmacêuticos. Este "culto pseudo-científico" materialista desacredita que Deus existe, e que em vez disso, nós devemos adorar a Monsanto, Dupont, Dow Chemical, Merck, Pfizer e todos os outros gigantes corporativos que produzem os produtos químicos que nós supostamente deveríamos consumir.

2  Os "naturalistas" visam proteger a vida

     Do outro lado neste campo de batalha estão os naturalistas, buscando a saúde do corpo através de práticas naturais. Os protetores da vida4. Pessoas que têm um jardim em casa e sabem o valor de sementes de polinização aberta. Pessoas que comem comida de verdade, alimentos orgânicos, cultivados sem pesticidas químicos tóxicos, fungicidas e fertilizantes sintéticos.

     Essas pessoas reconhecem a sabedoria da natureza; o potencial de auto-cura do corpo humano; o valor da nutrição; e a importância de proteger o ambiente com o interesse de manter a vida no nosso planeta. Para os naturalistas, brincar de Deus com sementes é um crime contra a natureza, injetar nas crianças vacinas com conservantes de mercúrio é uma violação dos direitos humanos fundamentais. Para estes defensores da vida, lançar substâncias químicas tóxicas como flúor, na água de abastecimento público não é só uma violação de uma lei, mas também uma violação dos maiores princípios da medicina científica.

     Os naturalistas querem parar o envenenamento do planeta, dos nossos filhos, dos oceanos e do ar. Eles querem que se rotule os alimentos transgênicos5, geneticamente modificados (GMO)1. Eles querem a opção de não tomar perigosas vacinas experimentais, nenhuma das quais foram testadas em estudos randomizados, duplo-cego6, e controlados por placebo.

     Os naturalistas, em essência, querem proteger a vida. Buscar viver sem o flagelo devastador dos produtos químicos sintéticos. Eles vêem que a vida é sagrada e frágil, e que a intervenção arrogante é uma coisa perigosa.

3  A agenda corporativa da morte e do lucro

     Contudo, os naturalistas não tem fundos financeiros. Os envenenadores pseudo-científicos têm aparentemente ilimitados fundos corporativos para empurrar sua agenda de venenos. Eles têm dinheiro para fazer lobby com legisladores, executar campanhas publicitárias de televisão que influenciam votos nas urnas. Eles têm dinheiro para `comprar' as agências reguladoras como a FDA7 e o USDA (Departamento de Agricultura). Eles têm muito dinheiro, de fato, eles praticamente `compraram' cada escola e revista médica, e as universidades do mundo. No topo deste esquema deles, está a apropriação dos principais meios de comunicação. Eles estabelecem a agenda editorial que você vê, finalmente, no New York Times, na CNN, ou MSNBC8.

     A agenda deles é sempre pro-corporação, anti-humana, pro-lucro, anti-saúde, pro-doença, anti-bem-estar, anti-longevidade, pro-escravização médica, e anti-liberdade de saúde.

     Os envenenadores pseudo-científicos agora perceberam que as informações verdadeiras são uma ameaça para a totalidade do seu modelo de negócio. Se os alimentos transgênicos tiverem que ser rotulados, por exemplo, ninguém irá comprá-los. Se a verdade sobre a quimioterapia tiver que ser dita para os pacientes com câncer, ninguém aceitará se submeter à ela. Se as pessoas souberem realmente que produtos químicos entram em seus alimentos, medicamentos, loções para a pele, herbicidas de quintal, elas nunca mais irão comprá-los novamente.

     Isso é assim, porque a verdade sobre a toxicidade de todos estes produtos químicos é horrível. Existem atualmente mais de 50.000 produtos químicos sintéticos nos alimentos, remédios, produtos de cuidados pessoais e produtos de cuidados caseiros que nunca foram testados nem aprovados por qualquer agência de segurança do governo. Tomados um de cada vez, cada produto químico individual já é tóxico em um determinado nível, mas quando absorvidos em combinação, o resultado na saúde humana, na função cognitiva e na fertilidade é catastrófico.

     Taxas de câncer estão se elevando rapidamente. O autismo extrapolou o quadro estatístico. A doença de Alzheimer e demência estão aparecendo em pessoas cada vez mais jovens. A infertilidade está em níveis recordes. A obesidade está altíssima. Inflamação, asma, alergias e condições de pele estão todas nos níveis mais altos já documentados na história humana. Mas os envenenadores `pseudo-científicos' de alguma forma querem que você acredite que tudo isso não tem nenhuma causa. Não podem ser os produtos químicos, insistem eles, porque os produtos químicos são seguros! E como sabemos? Porque os pseudo-cientistas corporativos disseram isso.

     Como nós estamos todos sendo envenenados, as corporações estão atingindo lucros recordes9. Enquanto nossos solos estão sendo mortos com produtos químicos, transformados em terras inférteis, nós estamos sendo enganados, quando eles dizem que os organismos geneticamente modificados, GMO1, irão "alimentar o mundo". Enquanto isso milhões de agricultores na Índia, que dependiam dos transgênicos GMO1, agora estão mortos, alguns cometeram suicídio depois de experimentarem a total falência das colheitas de suas lavouras geneticamente modificadas. Mentiram para eles. E estão mentindo para NÓS também.

4  Uma traição da humanidade em nome da "ciência"

     Os envenenadores pseudo-científicos prometem abundância mas entregam a fome. Eles prometem saúde mas entregam sofrimento e doença. Eles prometem o controle sobre a natureza, mas na verdade causam descontrole da natureza, como os super micróbios resistentes a antibióticos que agora ameaçam a humanidade, e contra os quais não há nenhuma defesa. Os envenenadores pseudo-científicos são piores do que os políticos: eles não só não entregam o que prometem, eles fazem coisas muito piores. Transgênicos agora ameaçam o planeta com a dispersão de poluição genética auto-replicante. Produtos químicos de flúor emburrecem a população, retardando o crescimento do cérebro. Medicamentos químicos apenas propagam doenças degenerativas crônicas enquanto nada curam.

     Esta pseudo-ciência, patrocinada pelas corporações impessoais, é uma fraude. Nada oferece à humanidade diferente de escravização, doença, fome e morte. Nem todas as ciências são ruins, é claro, mas quando a ciência é conduzida em nome de interesses corporativos, ela deixa de ser ciência. Torna-se uma doutrina. Uma religião dogmática. Um culto mais perigoso do que qualquer coisa que nosso mundo já testemunhou. O "pseudo-cientificismo" tornou-se a nova igreja, e é uma igreja que não tolera nenhuma dissidência, nenhum inquérito científico real e não aceita opiniões opostas. Ou você está 100% em favor de pesticidas, vacinas, transgênicos, drogas psiquiátricas e herbicidas para cuidar do gramado, ou você está condenado pela Igreja do "pseudo-cientificismo" como um herege.

5  Você defende a vida e o mundo natural, ou você defende a morte "científica" orientada sob comandos empresariais?

     É hora de todos nós esclarecermos onde estamos neste campo de batalha. As linhas de batalha estão desenhadas. De um lado, estão as corporações impessoais, seus pseudo-cientistas propagandistas, as os vendedores da mídia e os traficantes de todas as coisas tóxicas sob o sol: vacinas, flúor, quimioterapia, medicamentos prescritos, trangênicos GMOs1, pesticidas, fungicidas, herbicidas e genocídio.

     Do outro lado estão aqueles que procuram proteger a vida. Nós protegemos alimentos orgânicos sagrados, quintais, a liberdade de saúde, o poder de escolha, conhecimento, sabedoria e a proteção dos nossos filhos. Temos sementes de polinização aberta sagradas, e os insetos polinizadores que as fazem funcionar! Nós acreditamos em água limpa, ar puro, sol brilhante, coleta de águas pluviais, pensamento crítico, auto-cuidado, consciência, espiritualidade e as artes de curas. Nós somos o futuro da humanidade. Nós somos a resposta para a continuação da vida na terra. E vamos lutar por esse futuro, contra os envenenadores, a pseudo-ciência fraudulenta de charlatões e os produtos químicos tóxicos que as empresas querem nos forçar a consumir.

     Junte-se a mim, Mike Adams, um Guardião da Saúde, nesta batalha Sagrada pelo nosso futuro. No meu site NaturalNews.com, lutamos pelos produtos orgânicos, pela rotulagem de transgênicos, liberdade médica, liberdade de saúde e até mesmo o direito de plantar sua própria horta sem ser aterrorizado por funcionários do governo.

     Vamos lutar pela liberdade e muito mais: pelo nosso futuro, por um mundo que ainda possa sustentar a vida, no qual ainda haja peixe no oceano, micróbios no solo, e as abelhas para polinizar as nossas culturas alimentares. Nossas armas são palavras, nossa estratégia é dizer a verdade. Nossa vitória é inevitável.

6  Sobre o autor Mike Adams

     Mike Adams é um pesquisador de saúde natural, autor e jornalista premiado com uma paixão de ensinar as pessoas como melhorar sua saúde. Ele é um escritor prolífico que publicou milhares de artigos, entrevistas, reportagens e guias de consumidores, e ele tem publicado numerosos cursos sobre preparação e sobrevivência, incluindo preparação financeira, suprimentos alimentares de emergência, sobrevivência urbana e auto-defesa tática. Adams é um jornalista honesto, independente e que não aceita dinheiro ou comissões de terceiros dos produtos sobre os quais ele escreve ou das companhias que ele promove. Em 2010, Adams foi co-fundador da NaturalNews.com um site de partilhas de vídeos sobre saúde natural que agora cresceu em popularidade. Ele também iniciou um varejo online de produtos ambientalmente amigáveis [BetterLifeGoods.com] e utiliza uma porção de seus lucros para ajudar a fundar empreendimentos sem fins lucrativos. Ele é também um veterano da indústria de tecnologia de software, tendo fundado um produto de software de email de massa personalizado utilizado para enviar emails de notícias para assinantes. Adams também serve como diretor executivo do Consumer Wellness Center [Centro de Bem-estar do Consumidor], um grupo sem fins lucrativos de proteção do consumidor, e pratica fotografia da natureza, Capoeira, artes marciais e jardinagem orgânica. Ele também é autor de um amplo número de livros sobre saúde oferecidos pela Truth Publishing [Editora da Verdade] e é o criador de numerosos websites de referência incluindo NaturalPedia.com. Seus websites também incluem o sites de referência e de livre acesso HerbReference.com [Referências de Ervas] e HealingFoodReference.com [Referências de Alimentos Curativos]. Adams acredita na liberdade de expressão, no livre acesso aos suplementos nutricionais e na habilidade de cura inata do corpo humano.


Notas de Rodapé:

1 Nota do tradutor: GMO é a abreviação de Genetic Modified Organism, o que significa Organismo Geneticamente Modificado. Estes organismos são conhecidos como trangênicos.
2 Nota do tradutor - plantas inseticidas Bt são plantas transgênicas criadas para produzir substâncias tóxicas que matam o Bacillus thuringiensis.
3 Nota do tradutor - Atualmente parte do milho, do algodão, da soja e de outras culturas agrícolas, são organismos geneticamente modificados que produzem substâncias tóxicas para matar insetos, bactérias e outras pragas agrícolas. Contudo muitos `vero-cientistas' afirmam que estes inseticidas e bactericidas, geneticamente implantados no alimento, provocam prejuízos também na saúde humana.
4 Protetores da vida supra-humanos como Jesus Cristo e Maquiventa Melquisedeque. E também protetores da vida humanos como Max Gerson, Johanna Budwig, Otto Heinrich Warburg, Kirstine Nolfi, Timothy J. Smith, Hiromi Shinya, Harvey W. Wiley, Peter R. Breggin e inúmeros outros.
5 Nota do tradutor - Rotular um alimento trangênico provindo de um organismo geneticamente modificado (GMO), significa indicar no rótulo deste alimento, a presença de componentes trangênicos: bactericidas, inseticidas e substâncias tóxicas geneticamente implantadas nos seus gens. Alguns consumidores conscientes, naturalistas pró-vida, vegetarianos espiritualizados, humanos livres realizadores e aprendizes urantianos, acreditam que melhor seria se estes alimentos trangênicos biocidas fossem banidos.
6 Nota do tradutor - Estudo Duplo-Cego é uma técnica da pesquisa realizada em seres humanos onde nem o examinado (sujeito estudado) nem o examinador sabem a variável que está sendo estudada em um dado momento.
7 Nota do tradutor - FDA: Food and Drug Administration [Administração de Drogas e Alimentos] e USDA: United States Department of Agriculture [Departamento de Agricultura dos Estados Unidos]. No Brasil os transgênicos são regulados e liberados para comércio pela CTNBio - Comissão Técnica Nacional de `Biossegurança'.
8 Nota do tradutor - Propaganda pseudo-científica, pró-lucro, anti-natural, e envenenadora que também vemos nos meios de comunicação do nosso país.
9 Nota do tradutor - As indústrias químicas lucram na produção dos agrotóxicos, dos adubos artificiais, dos aditivos alimentares e das drogas farmacêuticas. Estas corporações impessoais lucram produzindo venenos e os paliativos para as doenças crônicas degenerativas que elas mesmos causaram.