Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior

Cura Natural do Câncer

Como Prevenir o Câncer - Referência aos dois capítulos sobre o câncer, do livro de medicina nutricional preventiva intitulado: "A Revolução Antienvelhecimento". Neste livro benfeitor, pode-se ler no índice do capítulo 12 e do capítulo 13, uma explicação sobre como prevenir o câncer e estimular a cura desta doença através de uma alimentação natural e saudável.

Uma Terapia do Câncer (Capítulos Iniciais) - Resultados de cinquenta casos e a cura do câncer avançado pela terapia da dieta. Um resumo de trinta anos de experimentação clínica. Escrito por Max Gerson, doutor em medicina, e publicado pelo Gerson Institute (www.gerson.org).

A Causa Primária do Câncer: Hipóxia e Acidose - Este breve informativo é baseado no trabalho do médico, bioquímico e cientista Otto Heinrich Warburg, que recebeu o prêmio Nobel no século passado. Este resumo, da causa e da cura do câncer, foi escrito baseado em um e-mail de pessoas espiritualistas à serviço da vida.

Medicina Nutricional: Alimentação natural e saudável - Citação: Lugar de médico nutricional é orientando e preparando o alimento. Se queremos um corpo saudável, devemos nos nutrir com alimentos alcalinizantes, tais como os da dieta Gerson, e também os alimentos vivos. É natural nos alimentar de nozes, cereais, frutas, legumes e verduras orgânicas. É vitalizante germinar as sementes (cereais). Se necessário, cozinhar o alimento no vapor, que é água destilada sem metais, toxicinas e sem o flúor advindo da fluoretação sistêmica. É saudável beber a "água viva" dos sucos ou água mineral naturalmente alcalina. Lembremos que a quinoa, a soja, o arroz e feijão fornecem proteína completa, sem carne. É vital saber que a linhaça contém uma quantidade elevada de ácidos graxos essenciais. Quando estivermos nos alimentando e tendo prazer de viver, sejamos felizes e conscientes de Deus. Façamos exercícios e evitemos substâncias tóxicas.


A Ciência da Prevenção e Cura Natural do Câncer - Baseado no Guia Científico da Prevenção e Cura do Câncer.

Guia Prático de Cura Natural do Câncer - Dieta lipo-proteíca anticâncer da benfeitora Johanna Budwig. Princípios, práticas e receitas para, através da alimentação, fortificar nossas células normais e "matar de fome" as células cancerígenas fermentadoras, que obtêm energia somente dos carboidratos.

Protocolo Dietético Curativo - Esta dieta curativa foi proposta pela doutora Johanna Budwig. Com gratidão e em unidade espiritual, vamos todos servir à vida em busca da Vida Eterna!

Exercício em Esteira Elástica - Descubra o poder de cura do rebounder. Aprenda como os exercícios leves na esteira elástica chamada rebounder, estimulam a circulação sanguínea. E como isto aumenta a nutrição e excreção no nível celular. Aprenda também porque o exercício estimula a circulação linfática, o que promove a ativação e produção das células imunológicas de defesa.

Livros e informativos em inglês