Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior

Entendendo, Previnindo, Revertendo e Curando Diabetes

Dr. Gabriel Cousens - Reversão da Diabetes Pela Alimentação Viva - Legendas com a tradução do documentário original "SIMPLESMENTE CRU - Revertendo a Diabetes em 30 Dias". Este filme mostra pacientes de diabetes sendo curados no Centro de Rejuvenescimento Árvore da Vida.

Alimento Vegano com Pouco Carbohidrato Cura Diabetes e Obesidade - Neste informativo o doutor Gabriel Cousens explica a medicina nutricional que cura a diabetes que consiste resumidamente em alimento 100% orgânico, cru, vegano e com pouco carbohidrato.

Doutor Gabriel Cousens Cura Diabetes - Uma breve biografia médica do doutor Gabriel Cousens, relatando as promissoras curas de diabetes no centro de rejuvenescimento Árvore da Vida. Este informativo conclue com o item: Hábitos que contribuem para uma vida mais saudável.

Entendendo a Diabetes para Previnir e Melhorar - Dieta vegetariana no tratamento da diabetes. Artigo da Revista Essentia; 14a edição (2019).

Artigos sobre Diabetes - Frutas frescas, fibras alimentares, Vitamina D e canela melhoram os níveis de glicose no sangue de pessoas com diabetes. Garimpados no Site: essentia.com.br.